sábado, 30 de junho de 2012

MUDARAM AS ESTAÇÕES, Cap. I



Outono 
A maquiagem borrada e quase a mesma sensação que tinha aos sete anos: de não saber como havia parado em sua cama, só que desta vez eu não passei a madrugada vendo TV. O quarto bagunçado e algo que estava me subindo pela garganta, possivelmente alguns dos copos de vodka da noite anterior.
SMS do carinha da festa de ontem e uma puta dor de cabeça, enfim experimentava a poesia de uma bela ressaca. Mas vamos lá, dia que segue.
Ser adolescente e viver numa cidade pequena é realmente uma bela bosta, porque independente do que você faça, não importa se aquilo diz respeito somente a você, a cidade inteira irá “comentar” sobre. Estava pensando sobre isso quando a Ju chegou. A Ju não é um exemplo de boa conduta, mas mesmo assim é minha melhor amiga, nós nunca falamos isso uma para a outra, mas eu sei que é assim.
Conversar com a Ju é sempre bom, suas ideias muito a frente da nossa cidadezinha do interior sempre me fazem bem. Só que no momento, eu que deveria fazer bem a ela, seu relacionamento com um tal de Gustavo não andava lá essas coisas e ao que parecia ela realmente gostava dele:
- Mas Ju, vai ver ele só esta com algum problema, e isso não significa que ele não te ame...
- Não Sabrina, não, ele realmente esta diferente... Eu sinto isso. Mas agora preciso ir, minha mãe resolveu preparar uma tarde de compras como se fossemos amigas, sabe, tem horas que ela não se toca. Tecnicamente eu ando precisando muito mais de uma mãe do que só de mais uma amiga para compras!
- Ahh, Ju, ela esta tentando te ajudar, sabe... É o modo que ela encontra para se aproximar de você, mesmo depois de tudo o que aconteceu. Sem falar que uma tarde de compras será um santo remédio pra fazer você se sentir melhor!
- É quem sabe... Bom, eu preciso ir agora. E vê se responde minhas mensagens.
Eu juro que se soubesse ajudaria muito mais minhas amigas, mas dar conselhos e amenizar situações nunca foi comigo, bom, pelo menos eu tento. E falando em responder mensagens, eu acho que um acerto alguém andou me mandando várias, e olha só quem esta aqui novamente: insegurança sua linda, senti sdds.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D