quinta-feira, 5 de julho de 2012

FOTOGRAFIA: TRÊS DE SETE


Primeira semana de férias é sempre uma coisa maravilhosa: dormir tarde e acordar mais tarde ainda *o* Tô amanu ssa vida. Dormindo tão tarde -ou seria cedo?- eu acabo ficando super perdida e nem posto aqui no blog, mas já estou resolvendo isso.

Pois bem, hoje resolvi começar essa nova tag, a Três de sete. Inspirada em alguns blogs que postam fotos semanais ou mensais o Três de sete funcionará assim: todas quintas ou sextas feiras eu irei postar três fotos aleatórias, e de certa forma bem simples, que tirei na semana. Fazendo isso, eu não só deixo o blog atualizado com fotos que eu mesma tiro, como também exercito meu modo de fotografar.

 Tintas, tintas e mais tintas para tecido. Essas da Acrilex são meu novo amor.

 Depois de quase 389629169 tentativas, finalmente consegui capturar o momento exato da saída do perfume. Minha foto preferida ever.

Calça de moletom e pés descalços, é fashion e tendença desse inverno. Sei que fotos pulando são clichês e tals, mas quando eu consegui fazer essa, sem nenhum borrão fiquei muito feliz. Ah, esse efeitinho escrotinho é só pra disfarçar a beleza (not) do meu pé, sabe, pra vcs não ficarem com inveja u.u haha, podem rir já.    


Bom pessoal, é isso, foi bem difícil fazer a seleção das fotos porque nesse dia eu realmente tirei muitas fotos, mas se vocês quiserem acessar o restante deem uma passadinha lá no tumblr que eu montei somente para publicar fotografias: http://idalgokarina.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D