terça-feira, 16 de abril de 2013

INSPIRAÇÃO: MINHAS FOTOS PREFERIDAS


Eu amo dizer que amo fotografia, e realmente, eu amo mesmo! Fotografar é legal, transformar um momento em uma imagem é tão incrível. Mais do que isso, olhar a foto um tempo depois e lembrar exatamente o que você estava sentindo na época chega a ser magico. 

Acontece que ultimamente minhas fotos andam sendo aquelas bem #madeinorkut, na frente do espelho e tals, acontece. 

Por conta dessa falta de inspiração resolvi separar algumas das fotos que eu produzi e me remetem aquela sensação dita ali em cima, quem sabe as coisas não começam a fluir? Ashaush’ Aaaah, e espero que inspire você também!


























Uaaaaau, acho que deu pra perceber que eu vario bastante meu estilo de fotografia/edição né? .o. Nem eu sabia que tinha tanta foto que gostasse assim, e sabiam que em sua maioria, eu gosto da foto não é nem pelo estilo ou porque ela realmente saiu boa. É mais pelo momento que ela me lembra e tals. aushaushauh'

Espero ter ajudado a vocês, porque eu me motivei bastante *o*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D